Do Mais Goiás

Colisão entre veículos mata três pessoas da mesma família em Campo Alegre

Acidente ainda deixou um outro familiar gravemente ferido. No outro carro, viajavam duas pessoas que tiveram ferimentos leves

Uma colisão envolvendo um VW Paraty e um Renault Logan matou três pessoas da mesma família e deixou outras três feridas no final da manhã dessa segunda-freira(30) na BR 050, no município de Campo Alegre, a 560 quilômetros de Goiânia.O carro das vítimas ficou completamente destruído.

A Paraty saiu de Cristalina transportando um casal e dois filhos e seguia em direção a Catalão para a consulta médica de um dos familiares. A famíia ainda visitou a base de apoio da concessionária que administra a rodovia onde dois filhos do casal trabalham como socorristas. Ao sair do local, o veículo cruzou a rodovia sem a devida atenção e acabou colidindo transversalmente com o Logan.
Acidente
Na parati, morreram os pais, de 65 e 63 anos, e um filho de 29 anos. O outro filho, que trabalha como socorista da concessionária sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Municipal em Cristalina.

No outro veículo, viajavam duas pessoas que tiveram ferimentos leves. Eles seguiam de Uberlândia/MG para Brasília/DF.