Do Mais Goiás

Colisão entre carros deixa um morto e três feridos, na BR-020, em Posse

Sobreviventes informaram aos bombeiros que o motorista que morreu estava em zigue-zague na pista

Um acidente entre dois carros causou a morte de um homem e deixou outras três pessoas feridas, na BR-020, na cidade de Posse
Um acidente entre dois carros causou a morte de um homem e deixou outras três pessoas feridas, na BR-020, na cidade de Posse (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Um acidente entre dois carros causou a morte de um homem de 49 anos e deixou outras três pessoas feridas, na BR-020, em Posse, na madrugada de segunda-feira (7). Sobreviventes informaram ao Corpo de Bombeiros que o motorista que morreu na colisão estava em zigue-zague na pista.

De acordo com a corporação, em um dos carros estavam três ocupantes: Érica Bart Mann, de 57 anos, Alessandra Bart Mann, 21, e Matheus Bart Mann, de 29. Todos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Municipal da cidade.

O motorista do segundo veículo, porém, não resistiu ao impacto e morreu no local. A equipe atestou o óbito e o corpo de Ivan furtuoso Silva foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Aos militares, os sobreviventes disseram que o motorista que morreu estava ziguezagueando pela rodovia, em alta velocidade.  Segundo a corporação, não se sabe se o condutor estava dormindo ou se havia ingerido bebida alcoolica.

Com o impacto, Ivan foi arremessado do veículo, teve graves ferimentos e morreu. Ele não usava cinto de segurança. O caso deverá ser investigado.