Acidente

Colisão entre carro e Eixo Anhanguera deixa uma pessoa ferida

O acidente aconteceu entre as Avenidas Leste Oeste e Anhanguera na tarde desta quinta-feira (14). O condutor do veículo foi encaminhado para o Hugol


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 14/02/2019 às 18:22:17

(Foto: Divulgação/CBMGO)
(Foto: Divulgação/CBMGO)

Por volta das 16h05 desta quinta-feira (14) um ônibus do Eixo Anhanguera atingiu um carro de passeio no cruzamento entre as Avenidas Leste Oeste e Anhanguera. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), o acidente deixou uma pessoa ferida.

O carro transportava quatro pessoas, e o motorista Welber Ferreira da Costa, 34 anos, ficou preso nas ferragens. Ele presentou suspeita de fratura em um dos membros inferiores e foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

 

Segundo o Tenente Alisson Batista de Oliveira do CBM-GO, ainda não se sabe como o acidente aconteceu. “A perícia ainda irá analisar o vídeo monitoramento. O motorista do Eixo Anhanguera afirmou que estava na faixa exclusiva para o ônibus, o semáforo estava aberto e ele seguia em direção ao terminal, quando aconteceu”.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) passava pelo local quando o acidente aconteceu e realizou o isolamento e segurança das vias, que já foram liberadas. O Mais Goiás entrou em contato com o Hugol, mas a assessoria do hospital ainda não possuía o estado de saúde de Welber Ferreira atualizado.