ACIDENTE

Colisão de ônibus em plataforma do Eixo Anhanguera é investigada pela Metrobus

Um ônibus do Eixo Anhanguera bateu na Estação Campinas, sentido Terminal Novo Mundo. A plataforma já foi reparada e está em funcionamento


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 17/09/2019 às 16:03:20

Acidente com Eixo Anhanguera não deixou nenhum ferido (Foto: Reprodução/Tv Anhanguera)
Acidente com Eixo Anhanguera não deixou nenhum ferido (Foto: Reprodução/Tv Anhanguera)

Por volta das 5h40 da manhã desta terça-feira (17) um ônibus do Eixo Anhanguera colidiu contra uma das plataformas, no sentido Terminal Novo Mundo. O acidente aconteceu na Estação Campinas, que ficou interditada até às 10h, quando foi liberada novamente. A Metrobus, empresa responsável pela linha, afirmou que irá investigar o que causou a colisão.

“O departamento de manutenção e frota da Metrobus irá apurar as causas do acidente. Uma equipe já realizou as correções necessárias na plataforma e as barras de segurança afetadas pela colisão já foram reparadas. A Estação Campinas já está em funcionamento”, esclareceu a empresa.

Segundo a companhia, nenhum passageiro ficou ferido na colisão. Enquanto os reparos eram feitos no local, os ônibus tiveram que passar pelas vias laterais e os passageiros precisaram utilizar outras paradas para embarque e desembarque.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT) afirmou que “os agentes acionados já encontraram a situação já resolvida e coube a eles apenas retirar os entulhos da estação do Eixo Anhanguera”.