GOIÂNIA

Coligação com PDT deve dobrar tempo de TV de Elias Vaz

Convenções dos dois partidos, PDT e PSB, serão realizadas na quarta-feira com anúncio do vice da chapa


Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 15/09/2020 às 13:41:06

Elias Vaz é pré-candidato pelo PSB (Foto: Divulgação)
Elias Vaz é pré-candidato pelo PSB (Foto: Divulgação)

Com a oficialização da aliança entre PDT e PSB, a chapa que conta com o deputado federal Elias Vaz (PSB) como pré-candidato à prefeitura de Goiânia deve dobrar o tempo de televisão durante o período de propaganda eleitoral gratuita. A partir da coligação, o partido trabalhista deve indicar o vice. O mais cotado é o vereador Paulinho Graus (PDT), que até então era pré-candidato do partido à prefeitura.

Elias Vaz salienta que a aproximação entre os dois partidos segue a tendência nacional, que já foi oficializada em outras capitais. Ele cita os nomes do próprio Paulinho, da deputada federal Flávia Morais e de George Morais, pré-candidato a prefeito de Trindade,  e de Ciro Gomes, como referências do partido.

As convenções dos dois partidos, PDT e PSB, serão realizadas na quarta-feira (16) e deve ser naquele momento a oficialização do nome do vice da chapa.

“Então essa aproximação é muito importante para o nosso projeto e fortalece nossa candidatura. O PDT é um partido que é referência histórica e vai ser muito importante na coligação.  Além de praticamente dobrar o tempo de televisão que teremos”, aponta Elias Vaz.

Alianças

Sobre possíveis novas alianças, Elias diz que ainda conversa com outro partidos. A Rede e o Partido Verde podem compor, mas ambos têm pré-candidatos próprios à prefeitura de Goiânia.