Briga! Briga!

Colegas filmam briga entre alunos de colégio militar em Goiânia; veja o vídeo

Fato ocorreu nos portões de saída da unidade; coordenação disciplinar está apurando a gravidade dos fatos e identificando os alunos


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 16/05/2019 às 10:02:50

Alunos agredindo colega na na rua que dá acesso aos portões do CPMG PMVR, em Goiânia (Foto: Leitor / Mais Goiás)
Alunos agredindo colega na na rua que dá acesso aos portões do CPMG PMVR, em Goiânia (Foto: Leitor / Mais Goiás)

Estudantes filmaram uma briga entre alunos do Colégio da Polícia Militar de Goiás – unidade Polivalente Modelo Vasco dos Reis (CPMG-PMVR), no Setor Oeste, em Goiânia. Segundo a subcomandante do Comando de Ensino da Polícia Militar (CEPM), tenente coronel Núria Guedes, o fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (15), na saída do colégio enquanto os estudantes aguardavam a chegada dos pais e das vans de transporte escolar.

No vídeo, três adolescentes uniformizados agridem fisicamente com socos e chutes um quarto jovem na rua que dá acesso aos portões de entrada da unidade. Outros seguram um quinto aluno para ele não se envolver na confusão, enquanto colegas gritam incitando a luta. Ao Mais Goiás, o cinegrafista, que não quis se identificar, disse que a briga foi motivada por questão de ciúmes da namorada de um dos envolvidos na confusão. (Assista abaixo)

A subcomandante expõe que os alunos ainda não foram identificados e a motivação da briga ainda não foi oficialmente descoberta. Contudo, assim que os rapazes forem detectados eles serão alvo de um procedimento disciplinar, o qual deverá apurar a gravidade dos fatos. O processo pode culminar na transferência dos adolescentes para outras unidades da rede estadual.