Coldplay no Rock in Rio 2022: relembre os maiores hits da banda

Grupo será a principal atração do Palco Mundo no dia 10 de setembro

Banda será a principal atração do Palco Mundo no dia 10 de setembro. Coldplay no Rock in Rio 2022: relembre os maiores hits da banda
Coldplay vai se apresentar no Rock in Rio 2022 (Foto: Divulgação Time For Fun - Breno Galtier)

A organização do Rock in Rio confirmou nesta quinta-feira (14) que o Coldplay será uma das bandas no lineup do festival em 2022. Os rockeiros cheios de hits serão a principal atração do Palco Mundo no dia 10 de setembro.

“A ESPERA ACABOU: @coldplay está confirmadíssimo como headliner do Palco Mundo no dia 10/09. Ano que vem espero todo mundo lotando o gramado, naquela energia inexplicável, cantando todos os hits da história junto com Chris Martin. Até lá, dá tempo de ouvir Music Of The Spheres inteiro”, publicou o perfil oficial do evento.

Em apenas uma hora de divulgação, mais de 15 mil pessoas comemoraram a novidade no Instagram. Já no Twitter o assunto foi o mais comentado no Brasil por diversas horas.

Relembre os maiores hits do Coldplay (e prepare-se para o Rock in Rio!)

Selena Gomez divulga prévia de música em parceria com Coldplay

Selena Gomez acabou com a ansiedade dos fãs e lançou, no dia 4 deste mês, a prévia da música em parceria com Coldplay. A música denominada Let Somebody Go chegou acompanhada com um pequeno teaser.

A faixa faz parte da setlist do próximo álbum da banda, que foi denominado Music Of The Spheres. A previsão de lançamento do disco é para 15 de outubro. O anúncio da parceria com Selena vem após o videoclipe de My Universe, single em colaboração entre Coldplay com o grupo de K-Pop BTS.

Dua Lipa fará show no Rock in Rio no mesmo dia de Ivete Sangalo

O festival Rock in Rio anunciou o show de Dua Lipa na próxima edição em 2022. A cantora britânica sobe ao palco Mundo em 11 de setembro, mesmo dia que a baiana Ivete Sangalo. O evento na capital fluminense, que seria em 2021, teve de ser remarcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro do próximo ano, no Parque Olímpico, onde é montada a Cidade do Rock.