Do Mais Goiás

Colação de grau da UFG vai permitir quatro convidados por aluno

Cerimônias acontecerão entre os dias 9 de fevereiro e 26 de março deste ano, no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal

Colação de grau da UFG vai permitir quatro convidados por aluno
Colação de grau da UFG vai permitir quatro convidados por aluno

Em razão das medidas restritivas tomadas por conta da Covid-19, cada aluno da Universidade Federal de Goiás (UFG) só poderá ter quatro convidados. As cerimônias acontecerão entre os dias 9 de fevereiro e 26 de março deste ano, no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, em Goiânia.

A UFG informou que os convites serão individuais e serão entregues pela universidade para cada formando no dia da colação, às 10h, durante o ensaio para a cerimônia, que é realizado no local da formatura. Ainda segundo a universidade, as colações serão transmitidas pela Fundação RTVE, no canal UFG Oficial, no YouTube.

Aqueles que pertencem ao grupo de risco ou que não se sintam à vontade para ir na cerimônia estão dispensados. Os formandos que optarem por não participarem poderão retirar seus diplomas no Centro de Gestão Acadêmica (CGA/UFG), a partir da data da colação.

A instituição esclarece, também, que, nos próximos dias, irá entrar em contato com as comissões de formatura para o agendamento de orientações e demais esclarecimentos sobre a cerimônia. Confira nos links abaixo o dia de cada cerimônia de colação de grau:

Calendário Turmas 2019-2

Calendário Turmas 2020/1

Calendário Turmas 2020/2

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira