Coachella, nos Estados Unidos, terá “oasis” com maconha legalizada

Ingresso VIP do festival dará acesso a local afastado onde marcas disponibilizarão a erva em várias linhagens, formas e produtos


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 30/03/2017 às 18:42:45


A iniciativa teria sido do site Weedmaps, segundo o site TMZ (Foto: Reprodução)
A iniciativa teria sido do site Weedmaps, segundo o site TMZ (Foto: Reprodução)

De acordo com o site TMZ, o ingresso VIP do festival Coachella, que acontece nos Estados Unidos, dará acesso a um ambiente, digamos, ímpar. Apelidado pela publicação de “oásis de maconha”, o público, ali, poderá comprar e consumir a erva (totalmente legalizada).

O “oásis” ficará a 10km de onde acontecerão os shows e a iniciativa vem do site Weedmaps, que mostra pontos de compra de maconha perto de quem o acessa. No Coachella, a erva será disponibilizada em diversas formas e variações. A ideia da organização é que as pessoas experimentem várias linhagens da planta.

 

Alguns especialistas estarão no local dando auxílio aos consumidores. Por serem clientes VIP do festivão, eles poderão “testar” os produtos de forma gratuita.

É legal

Na Califórnia, você pode carregar até 28 gramas de maconha para uso próprio. No festival, as empresas parceiras darão amostras para os clientes, planejando que eles se tornem compradores no futuro.

A organização do Coachella, entretanto, afirma que o público do festival não poderá entrar lá com drogas, mesmo os 28 gramas liberados.