MUDANÇA

Cleo Pires critica repercussão de seu emagrecimento; fotos

"Não acho que emagrecer seja a mesma coisa que dar a volta por cima, isso é um pensamento tóxico" disse a atriz


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 07/01/2021 às 12:50:31

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (6) a atriz e cantora Cleo Pires, ou somente Cleo, fez um alerta em suas redes sociais relembrando que magreza não é sinônimo de beleza e criticando a repercussão de seu emagrecimento. “Ser magro não faz ninguém melhor do que ninguém”, afirmou.

O desabafo de Cleo foi feito após ela publicar no Instagram uma foto de biquíni. Nos comentários, vários internautas elogiaram a artista por ter perdido peso. Muitos até pediram dicas de como emagrecer.

Ainda no Instagram, a filha de Glória Pires agradeceu aos elogios e disse que ia explicar o processo de seu emagrecimento, mas ressaltou que é contra o pensamento de que apenas pessoas magras são bonitas.

“Agradeço os elogios, mas não acho que emagrecer seja a mesma coisa que dar a volta por cima, acho isso um pensamento tóxico também”, disse Cleo Pires.

“Estou há dois anos em uma luta não para emagrecer, mas para ficar saudável, e por consequência acabei emagrecendo. Acho importante a gente sempre manter em mente que os corpos mudam. As pessoas mudam, a gente tem fases na vida, tem momentos, e isso tem que ser respeitado. É muito limitante você julgar a beleza através da magreza. Ser magro não faz ninguém melhor do que ninguém” acrescentou.

No ano passado, quando Cleo ganhou 10 kg, ela se viu no centro de várias discussões sobre diversidades de corpos. A atriz inclusive foi atacada nas redes sociais apenas por ter engordado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

Cleo Pires critica repercussão de seu emagrecimento; fotos

No ano passado, Cleo ganhou 10 kg e foi criticada nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Cleo Pires assume namoro com modelo

Na manhã da última quarta (6) Cleo Pires assumiu que está namorando o modelo e empresário Leandro D’lucca. A atriz publicou uma foto em um momento romântico com o amado e escreveu na legenda “Eu x você, você x eu”.

É o primeiro relacionamento que ela assume desde 2016, quando se separou do ator Romulo Arantes Neto. Antes, de 2008 a 2012, ela foi casada com o também ator João Vicente de Castro.

Confira aqui as fotos do casal!

“Me inspirei na Cleo Pires”, diz Gretchen ao mudar visual; confira

Cleo Pires: “sou time piranha para sempre”