AMOR

Cleo Pires assume namoro com modelo; confira fotos do casal

É o primeiro relacionamento que a atriz assume desde 2016, quando se separou do ator Romulo Arantes Neto


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 06/01/2021 às 15:09:26

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta quarta (6) Cleo Pires, ou somente Cleo, assumiu que está namorando o modelo e empresário Leandro D’lucca. A atriz publicou uma foto em um momento romântico com o amado e escreveu na legenda “Eu x você, você x eu”.

É o primeiro relacionamento que a filha de Glória Pires assume desde 2016, quando se separou do ator Romulo Arantes Neto. Antes, de 2008 a 2012, Cleo foi casada com o também ator João Vicente de Castro.

Leandro D’lucca, que tem mais de 116 mil seguidores no Instagram, postou a mesma foto e legenda que a atriz. O modelo e Cleo Pires já tinham vivido um romance há mais de três anos: em 2017, em uma festa pós-festival Lollapalooza, em São Paulo. Na ocasião, os dois foram fotografados aos beijos.

EGO - Cleo Pires é flagrada aos beijos com Leandro D'lucca no Lollapalooza - notícias de Lollapalooza 2017

Cleo diz que é viciada em assistir filme pornô

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, publicada em outubro do ano passado, Cleo Pires abriu o coração e tocou em temas íntimos e delicados. A arista revelou, por exemplo, que é viciada em filme pornô. “Acho que sempre tive [esse vício]”, comentou.

Sempre tive fases de muito, fases de pouco, fases de uma pessoa só, fases de várias pessoas. Estou no mesmo lugar. O que tem mudado para mim é o amadurecimento. A questão virou muito mais a troca específica com alguém e não o tesão em si. E a troca vai além do sexo. O sexo de que eu mais gosto e que procuro é quando vira consequência de uma troca com alguém. Não só do meu tesão. O último pornô que eu vi foi há umas duas semanas. Quando eu gostava, era algo mais assíduo. Eu gosto de pornô com história. Isso me excita

Cleo Pires disse ainda que posaria nua novamente. Entretanto, revelou que nem sempre está em paz, fisicamente. Sexualmente, entretanto, a conversa é outra. Confira aqui!

“Me inspirei na Cleo Pires”, diz Gretchen ao mudar visual; confira

Cleo Pires: “sou time piranha para sempre”