FolhaPress

Claudia Raia e filha Sophia viram dubladoras em nova animação da Disney

O longa Luca chega ao Disney+ no dia 18 de junho

Claudia Raia e filha Sophia viram dubladoras em nova animação da Disney
(Foto: Divulgação)

As atrizes Claudia Raia e sua filha, Sophia Raia, além do ator Luis Miranda, serão os responsáveis por dublar as vozes dos personagens do filme “Luca“, da Disney e Pixar.

Os três tiveram de mostrar fluência em italiano no teste de dublagem. O longa chega ao Disney+ no dia 18 de junho. O vídeo, em que eles mostram de maneira bem-humorada como foi o teste de elenco de voz, pode ser visto no perfil oficial da atriz Claudia Raia.

“Eu estava doida para contar essa novidade para vocês. Sim, eu agora sou dubladora da Disney/Pixar, está bom para vocês? Porque em filme para família a gente está também trabalhando em família”, disse a atriz em suas redes sociais.

Na animação, Claudia Raia dá voz a Signora Mastroianni. Sophia é a Chiara e Luís vive o Tio Ugo. Ambientada em uma bela cidade litorânea da Riviera Italiana, a nova animação Disney e Pixar é a história de amadurecimento sobre um menino que vive um verão inesquecível repleto de gelato, massas e intermináveis passeios de scooter.

Luca compartilha essa aventura com seu novo melhor amigo Alberto, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: os dois são monstros marinhos de um mundo logo abaixo da superfície da água.