Da Redação
Do Mais Goiás

Claudia Leitte se enrola com microfone ao ficar pendurada em show

Cantora apareceu voando sobre o público e quase perdeu o microfone. Claudia conseguiu contornar a situação; confira

Claudia Leitte se enrola com microfone ao ficar pendurada em show
Cantora apareceu voando sobre o público e quase perdeu o microfone. Claudia conseguiu contornar a situação (Foto: JC Pereira/AgNews)

Claudia Leitte ficou pendurada por cordas para fazer um show no Carnaval de Salvador. A cantora, que apareceu voando sobre o público, já teve dificuldades no Rock in Rio usando o mesmo artifício, e agora teve problemas novamente.

Desta vez Claudia Leitte quase perdeu o microfone. Nas redes sociais, internautas que seguiam o trio de Claudia flagraram o momento em que ela fica pendurada de cabeça para baixo e a base do microfone escapa.

Com o aparato pendurado, ela enrola o fio do microfone, até resolver o problema sozinha e seguir com o show. Ela ainda improvisou e guardou a caixinha entre os seios.

Claudia homenageou Madonna no segundo dia de Carnaval de Salvador. No circuito Barra-Ondina ela usou um maiô dourado e meia-calça de bolinha preta, um dos looks mais icônicos de Madonna.

“Hoje no #CarnavalClaudiaLeitte a homenagem a uma mulher revolucionária no cenário musical e que dispensa apresentações: Madonna, uma das maiores mulheres de todos os tempos”, publicou no Instagram.

Claudia Leitte é obrigada a devolver R$ 1,2 milhão da Lei Rouanet

*Com informações do UOL