Série B

Clássico contra Atlético terá apenas torcida do Vila

Dirigentes dos dois clubes divulgaram, nesta quarta-feira, a opção pela torcida única para a partida de sábado, no Olímpico


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 13/06/2018 às 18:15:15

Clássico será sediado no Estádio Olímpico, no Centro de Goiânia (Foto: Reprodução/ Vila)
Clássico será sediado no Estádio Olímpico, no Centro de Goiânia (Foto: Reprodução/ Vila)

O clássico entre Vila Nova e Atlético pela Série B do Campeonato Brasileiro, no sábado (16), às 18h30, terá apenas torcida colorada. A decisão para o confronto que será realizado no Estádio Olímpico foi acordada pelos dirigentes dos dois clubes goianos e divulgada nesta quarta (13) no site do Tigre. No segundo turno da competição, quando o Dragão for o mandante, será a vez dos rubronegros na arquibancada. Vice-presidente atleticano, Adson Batista afirma que a intenção é que essa partida posterior, pré-agendada para 6 de outubro, seja feita no Estádio Antônio Accioly, em Campinas.

Além da opção por torcida única, o colorado também divulgou os preços dos ingressos para a partida contra o Atlético. Eles serão vendidos por 40 reais, os de arquibancada, e 60 reais, os de cadeira. Torcedores com aposta na Timemania, com o Vila Nova como time do coração e registro a partir de 13 de junho de 2018, terão direito a meia-entrada. A venda é feita no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e nas lojas Flávios e Empório das Bebidas. Também há a possibilidade de fazer a compra on-line, por meio do site Meu Bilhete.