Publieditorial

CityBus 2.0 dá desconto para novos usuários

Ao realizar cadastro e inserir código, usuários terão 50% de desconto nas três primeiras viagens


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 11/06/2019 às 08:00:38

Aplicativo pode ser instalados nos sistemas Android e IOS (Foto: Reprodução)
Aplicativo pode ser instalados nos sistemas Android e IOS (Foto: Reprodução)

Com quase quatro meses de operação, o CityBus 2.0 já conta com mais de 33 mil usuários cadastrados no aplicativo.  E quer incentivar novos clientes a aderirem ao serviço. Essa semana, o CityBus 2.0 está com 50% de desconto nas três primeiras viagens para os novos usuários do serviço que usarem o código MAISGOIAS. Para ter acesso a esta e outras promoções, o usuário precisa baixar o APP do CityBus 2.0, fazer o seu cadastro e inserir o código da ação.

O primeiro serviço de transporte público coletivo por aplicativo de celular da América Latina, ainda está em fase de teste, mas investe nas promoções para fidelizar o usuário. “Estamos começando, nossa fase teste ainda prossegue por mais dois meses, a população está começando a conhecer o serviço e esperamos, além do crescimento dos cadastros, a fidelização do nosso usuário com essas promoções”, avalia o Diretor de Transportes da HP, Hugo Santana.

Uma ação inovadora para um serviço de transporte público coletivo é o member get member, ou indicação de amigo. Agora, os clientes que já utilizam o CityBus 2.0 podem ganhar créditos ao indicar um novo amigo. A cada indicação de amigo e após o indicado realizar a primeira viagem, o crédito no valor de R$10,00 será creditado na conta de cada usuário.

O CityBus 2.0 está disponível para Android e iOS, é gratuito e muito fácil de usar. Nesta fase de teste, o serviço está presente, por enquanto, na região chamada de “Centro Expandido”. A área de atuação integra os bairros: Setor Central, Setor Sul, Setor Oeste, Setor Marista, Setor Bueno, Setor Bela Vista, Setor Serrinha, Nova Suíça, Jardim Goiás, Setor Universitário e Setor Aeroporto. O CityBus 2.0 funciona de segunda a sábado, das 6h às 23h.

Para mais informações sobre o serviço e promoções do CityBus 2.0 acesse as redes sociais @citybusbr no Instagram, Facebook e Twitter.