Cinema

Cinemas de Goiânia fazem promoção para doadores de sangue

Quem for ao Hemocentro doar sangue pode ganhar um par de ingressos e brindes




Uma boa notícia para quem gosta de cinema e quer fazer uma boa ação: quem for ao Hemocentro de Goiás doar sangue poderá ganhar um par de ingressos e brindes para os cinemas Cinemark e Kinoplex em Goiânia.

 

A ação é uma realização da W Veríssimo Comunicação em parceria com o Hemocentro e patrocínio dos cinemas. A campanha faz parte do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, que ocorre nesta sexta-feira (25).

 

“O papel de uma empresa vai além da obtenção de lucros”, disse o diretor da W Veríssimo Comunicação, Walison Veríssimo. Ele conta que realizaram a mesma ação ano passado apenas com o Cinemark Flamboyant e que ficaram impressionados com o resultado: “O engajamento foi tão grande que resolvemos ampliar o número de exibidores com a finalidade de aumentar ainda mais o número de doadores e de pessoas beneficiadas”.

 

Além disso, as salas de cinema irão exibir um comercial sobre a importância de doar sangue e distribuirão panfletos no final de cada sessão. Cada bolsa de sangue pode salvar até quatro pessoas em uma situação de emergência.

 

Para doar, basta ter de 18 a 69 anos, estar bem de saúde e pesar mais de 50 kg. Então, basta ir ao Hemocentro munido com sua carteira de identidade. A campanha segue do dia 24 de novembro ao dia 7 de dezembro.