Novidades

Cinema: Veja os filmes que estrearam nesta semana em Goiânia

Conheça os lançamentos repletos de estrelas hollywoodianas


Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 10/01/2020 às 18:44:59


Em uma semana com poucas estreias, três novos filmes chegaram às telonas de Goiânia. Que tal conhecer os lançamentos e programar uma ida ao cinema?

Confira os filmes que entram em cartaz nos cinemas de Goiânia:

Adoráveis Mulheres

Com Meryl Streep, Emma Watson, Saoirse Ronan, Florence Pugh e Eliza Scanlen, o longa é dirigido pela duplamente indicada ao Oscar 2018 Greta Gerwing. Adoráveis Mulheres é uma adaptação para o cinema do romance Little Women.

As irmãs Jo, Meg, Amy e Beth são amigas, brincalhonas e têm sonhos diferentes para o futuro. Uma quer ser pintora, outra tem talento para a escrita, e a terceira, para a interpretação. Mas a Tia March insiste na tese do casamento como melhor opção para a mulher. Rebelde, Jo questiona esse tipo de pensamento, mas o jovem Theodore (Timothée Chalamet) não esconde sua paixão por ela, e isso provocará em Jo um intenso conflito emocional.

Ameaça Profunda

O filme, que tem Kristen Stewart (Crepúsculo, As Panteras) como protagonista, é dirigido por William Eubank (O Sinal – Frequência do Medo). Conta também com nomes como T.J. Miller, Jessica Henwick e Vincent Cassel no elenco. A produção é assinada por Peter Chernin (trilogia de sucesso no cinema O Planeta dos Macacos), Jenno Topping (Onde o Amor Está, O Rei do Show) e Tonia Davis (O Rei do Show, Snatched).

Norah faz parte de uma tripulação enviada para muito longe da costa e cerca de 11 mil metros para o fundo do oceano, em uma instalação submarina de pesquisa. O lugar sofre fortes abalos, e sua origem é um mistério. Isolada, sem contato com a superfície, a equipe entende que precisa sair dali em busca de segurança. Uma plataforma abandonada seria a solução, mas a profundidade é altíssima; eles precisarão caminhar em solo marinho, e vão descobrir tarde demais que naquele local inóspito não estão tão sozinhos quanto pensavam. Agora, a morte está no desconhecido.

Kursk: A Última Missão

Baseado em uma história real datada de 2000, Kursk é dirigido por Thomas Vinterberg e estrelado por Matthias Schoenaerts, Colin Firth e Léa Seydoux.

Após algumas explosões e mortes, o poderoso submarino nuclear russo Kursk ficou preso no fundo do mar. Sob o comando de Mikhail Kalekov, parte da competente tripulação permaneceu confinada em um compartimento com limitada quantidade de ar e comida. Enquanto países como Noruega, França e Grã-Bretanha oferecem ajuda, como fez o comandante inglês David Russell, oficiais da marinha russa insistem que a situação está sob controle. A esposa do capitão Kalekov questiona esse posicionamento, e autoridades internacionais se mobilizam numa tensa luta contra o tempo.