Novidades

Cinema: Confira as estreias da semana em Goiânia

Novo Jumanji e O Escândalo chegam às telonas

Divirta-se

Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 16/01/2020 às 17:16:28

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Afim de ir ao cinema? Dois novos filmes chegam às telonas de Goiânia nesta quinta-feira (16).

Confira as sinopses completas das estreias nos cinemas de Goiânia:

O Escândalo

Com três indicações ao Oscar 2020 o longa é protagonizado por Charlize Theron (indicada na categoria Melhor Atriz), Nicole Kidman e Margot Robbie (indicada na categoria Melhor Atriz Coadjuvante). O Escândalo é baseado em uma história real. John Lithgow também integra o elenco, dirigido por Jay Roach.

Já o roteiro é assinado por Charles Randolph, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por A Grande Aposta, em 2016.

“O ano era 2016, e Roger Ailes era o poderoso chefão da rede americana de televisão Fox News. Cansadas do comportamento abusivo, as veteranas Gretchen Carlson e Megyn Kelly deram início a uma verdadeira cruzada contra o fundador da emissora, denunciando-o por assédio sexual. Algo que Kayla Pospisil, uma novata, teve o desprazer de sentir na pele, diante do executivo, que acabou sendo demitido. Isso resultou em indenizações milionárias para as vítimas.”

O filme também concorre ao prêmio de Melhor Maquiagem e Penteado.

Jumanji: Próxima Fase

Do mesmo diretor de Jumanji: Bem-vindo à Selva (2017), Jake Kasdam, o novo filme da franquia chega ao cinema com Dwayne Johnson (The Rock) como protagonista, ao lado de Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan, Danny DeVito e Danny Glover.

“O jovem Spencer retornou sozinho para dentro de Jumanji. Para ajudá-lo a sair dessa roubada, os amigos Martha e Fridge retornam ao jogo, só que dessa vez acompanhados dos idosos Eddie e Millo. O primeiro é o miúdo avô de Spencer, agora como um personagem grandão, e o outro era um cara alto, agora na pele de um baixinho. Ou seja, algo de muito errado aconteceu. E se a fase não é nada boa, a certeza é de que essa tem tudo para ser a mais desafiadora das aventuras no jogo mais perigoso do mundo.”