Acidente aéreo

Cinegrafista goiano da TV Globo estava no voo que caiu em Medellín

Ari Júnior trabalhava na equipe de esportes da TV Globo Rio.




O cinegrafista da TV Globo, Ari Araújo Júnior, estava no vôo que caiu nessa madrugada em Medellin. Goiano da cidade de Trindade, Ari era da equipe de esporte da Globo Rio. Ele participou de grandes coberturas da emissora e fez o programa Planeta Extremo. Informações ainda não confirmadas dão conta de que o cinegrafista goiano não sobreviveu a queda.

O avião levava os jogadores da Chapeconense a Medellin, onde a equipe disputaria a final da Copa Sulamericana amanhã contra o Atlético Nacional, caiu próximo ao aeroporto internacional de Medellin.

Ao menos 25 pessoas morreram e 5 foram resgatados com vida, segundo o prefeito de Medellin, Frederico Gutierrez.

O acidente

O avião que transportava a equipe da Chapecoense sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29), por volta da 01h15, quando se aproximava de Medellín, na Colômbia.

O Comitê Operativo de Emergência e a gerência do aeroporto informaram que a polícia nacional já estava no local para o resgate de ao menos seis sobreviventes.

As autoridades colombianas não confirmaram se houve vítimas fatais no acidente. Segundo a Rádio Caracol, da Colômbia, o avião não explodiu, o que indica que pode haver mais sobreviventes.

Alan Ruschel, Jackson e o goleiro Danilo são os três primeiros jogadores que já estão confirmados pela imprensa local de terem sido resgatados do local.