Do Mais Goiás

Cine Cultura estreia longa argentino O Estudante nesta quinta

O longa venezuelano Pelo Malo, de Mariana Rondón, segue em cartaz por mais uma semana

O Cine Cultura estreia nesta quinta-feira (24/07) o longa-metragem argentino O Estudante, do diretor Santiago Mitre. O longa venezuelano Pelo Malo, de Mariana Rondón, segue em cartaz por mais uma semana.

O Estudante conta a história de Roque (Esteban Lamothe), que ingressa na Universidade de Buenos Aires e se envolve na política para chamar a atenção de Paula (Romina Paula), uma bela professora que luta pelas reinvindicações estudantis. O filme não é recomendado para menores de 16 anos e será exibido na sessão das 19h de segunda a sexta-feira e às 18h30 aos sábados e domingos.

Pelo Malo é a história de Junior (Samuel Lange Zambrano), um menino de nove anos que sonha em alisar os cabelos para ficar parecido com um cantor. Sua mãe, Marta (Samanta Castillo), luta para sustentar a família após a morte do marido e tenta evitar o jeito diferente do filho. O filme não é recomendado para menores de 14 anos.

Os ingressos custam R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia). O Cine Cultura fica no Centro Cultural Marieta Telles Machado, Praça Cívica, nº2, Goiânia.