Larissa Feitosa
Do Mais Goiás

Cinco pessoas morreram no incêndio que atingiu fábrica de vacinas na Índia

O CEO da Serum, Adar Poonawalla, lamentou o acidente e prestou homenagem aos mortos em uma rede social

Incêndio atinge instituto na Índia que fabrica vacina de Oxford; imunizantes não foram afetados (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O incêndio no Instituto Serum, um dos principais fabricantes da vacina contra covid-19 desenvolvida pela Oxford e pela AstraZeneca, na Índia, deixou pelo menos cinco mortos, de acordo com o jornal local Times of India.

Segundo a publicação, as vítimas, que ainda não tiveram as identidades confirmadas, trabalhavam em uma obra no Instituto, conduzida para edificação de uma nova fábrica. Eles não seriam funcionários do instituto.

O CEO da Serum, Adar Poonawalla, lamentou o acidente e prestou homenagem aos mortos em uma rede social. “Soubemos que infelizmente perdemos vidas no incidente. Estamos profundamente entristecidos e oferecemos nossas condolências”, afirmou. Veja a versão em inglês:

A causa do incêndio ainda não foi descoberta. As chamas atingiram dois andares do edifício, mas não se alastrou na área onde a vacina é fabricada. Bombeiros foram até o local para o controlar o fogo.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500