Oportunidade

CIEE faz recrutamento para preencher 400 vagas de estágio em Goiânia

Há oportunidades para estudantes de diversos cursos superiores. Evento é gratuito e será nessa quinta-feira (21)


Thais Lobo
Do Mais Goiás | Em: 21/02/2019 às 07:40:44

Foto: Divulgação/CIEE
Foto: Divulgação/CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realiza nesta quinta-feira (21), das 9h às 16h, ação de recrutamento entre estudantes dos níveis médio, técnico e superior para preenchimento de 400 vagas imediatas distribuídas entre os seus programas de estágio e aprendizagem. Os encaminhamentos são gratuitos e os interessados podem comparecer munidos de seus documentos pessoais – RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência – na sede da entidade em Goiânia.

Para estágio, há oportunidades para estudantes de diversos cursos superiores, entre eles:  Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Engenharia da Computação, Educação Física, Pedagogia, Marketing e Publicidade e Propaganda. Haverá oferta de oportunidades pontuais para as demais áreas, incluindo Técnico em Administração e Ensino Médio. Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal, auxílio-transporte, entre outros benefícios previstos na Lei do Estágio, para jornadas de 4 até 6 horas, conforme a vaga.

Já as vagas de aprendizagem destinam-se aos jovens de 14 a 23 anos, com ensino fundamental e médio completo ou cursando. Nesse caso, a contratação é por prazo determinado, como prevê a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e a formação oferecida compreende atividade prática na empresa e capacitação teórica ministrada pelo CIEE. Os selecionados terão registro em carteira e salário-mínimo hora mensal, entre outros benefícios previstos em lei.

Serviço
Evento: Ação de recrutamento para estágio e aprendizagem.
Data: 21 de fevereiro, das 9h às 16h
Local: CIEE Goiânia
Endereço: Rua 3 nº 1245, Centro, Goiânia/GO

Tópicos