Estágio

CIEE deverá realizar novas provas para seleção de estagiários do TRE

Processo seletivo que seria realizado neste domingo foi cancelado depois do vazamento do gabarito na internet




Os estudantes que foram fazer a prova do processo seletivo para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estágio remunerado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Goiás neste domingo tiveram que voltar para casa carregados de incertezas. Durante a aplicação do certame, os candidatos foram avisados que o caderno de provas e o gabarito haviam sido publicados na internet e que, por isso, a prova estava cancelada.

A instituição organizadora do processo seletivo, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), disse, em nota, que o motivo para o cancelamento do certame foi a publicação intempestiva do caderno de provas e gabarito oficiais, cujas razões estão sendo devidamente averiguadas.

Já o TRE-GO divulgou disse que divulgação do gabarito ocorreu no site do próprio CIEE e que, pelo menos na capital, não houve sequer a distribuição dos cadernos de provas para os alunos. “No interior, contudo, ocorreu o início da realização das provas, mas foram suspensas rapidamente, por determinação da organizadora (CIEE)”, afirmou, em nota.

O CIEE ainda reiterou em nota que os estudantes inscritos não serão prejudicados e que em breve publicará nova convocação para a realização das provas.