Acidente fatal

Ciclista morre esmagado por carreta de calcário em acidente de trânsito em Goianésia

Antônio Francisco, de 64 anos, teve o corpo arrastado por cerca de 100 metros; caminhoneiro foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil local

Cidades

Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 21/07/2019 às 11:00:00

(Foto: Redes Sociais / Facebook)
(Foto: Redes Sociais / Facebook)

Um ciclista de 64 anos morreu, no final da manhã deste sábado (20), após ser atropelado por uma carreta carregada com calcário, em Goianésia, distante 179 km de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Antônio Francisco Barros da Cruz teve o corpo esmagado e arrastado pelo veículo de carga.

O acidente ocorreu na Avenida Contorno, no Bairro Santa Luzia. O ciclista seguia no sentido norte-sul, mesmo sentido da carreta, quando foi ultrapassado pelo caminhão. Logo em seguida, Antônio perdeu o controle da bicicleta e caiu na pista, sendo atropelado pelo veículo logo em seguida. Conforme a corporação, o corpo do ciclista ficou preso ao eixo do veículo.

A PM isolou a área e acionou equipes da Polícia Técnico Científica para realizar perícia e remover o corpo da via. O condutor da carreta foi levado para a delegacia de Polícia Civil (PC) onde prestou depoimento e foi liberado.

(Foto: Redes Sociais / Facebook)

(Foto: Redes Sociais / Facebook)

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira