Trânsito

Ciclista fica ferida após colisão frontal com carro no Setor Faiçalville, em Goiânia

Vítima, de 21 anos, não conseguiu parar a tempo e colidiu com o veículo. Condutora do carro foi submetida ao teste do etilômetro, mas resultado foi negativo


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 03/04/2019 às 16:03:39

Ciclista, de 21 anos, foi socorrida e encaminhada para o Hugo (Foto: Divulgação/Dict)
Ciclista, de 21 anos, foi socorrida e encaminhada para o Hugo (Foto: Divulgação/Dict)

Uma jovem, de 21 anos, ficou ferida após um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta, no Setor Faiçalville, em Goiânia, na manhã desta quarta-feira (3). Segundo o Corpo de Bombeiros, Isaura Pureza foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

De acordo com informações preliminares da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), Isaura trafegava na bicicleta pela Alameda Boulevard, quando, numa interseção em “T”, não conseguiu frear e colidiu frontalmente com um VW Gol.

Isaura foi socorrida consciente pelo Corpo de Bombeiros, mas apresentava diversos ferimentos nos membros inferiores. Por meio de nota, o Hugo informou que o estado de saúde da jovem é estável, respira de forma espontânea e está sob cuidados de uma equipe multidisciplinar da unidade. A motorista do automóvel foi submetida por exame do etilômetro e o resultado foi negativo.

Local em que aconteceu o acidente (Foto: Divulgação/Dict)

Situação em que o carro ficou após o impacto com a bicicleta (Foto: Divulgação/Dict)