Humor

Cia Barbixas de Humor volta com seis apresentações ao Teatro PUC

Peça será apresentada entre os dias 5 a 7 de maio


Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 10/04/2017 às 16:06:54

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A comédia Improvável – Um Espetáculo Provavelmente Bom será encenada no Teatro da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) pela Cia Barbixas de Humor, que estará de volta em solo goiano entre os dias 5 e 7 de maio. Serão seis sessões, às 19h e às 21h na sexta-feira e sábado e às 18h e às 20h no domingo.

Formado pelos atores Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi e Elidio Sanna, o grupo começou a carreira em 2004, e apresenta o espetáculo de improviso Improvável desde 2007, que já ganhou a televisão e a internet. O trio fez parte da MTV e da Band, além de alimentar seu canal no Youtube, onde acumulam 2,6 milhões de inscritos.

Na peça, um Mestre de Cerimônias explica ao público as regras dos jogos de improviso e coordena a brincadeira com o elenco, sempre baseando-se em sugestões da plateia.

Os ingressos estão à venda no site www.naoperco.com, na Like a Boss Barbearia, na ​K​omiketo da T4​ e do Goiânia Shopping (a partir do dia 17 de abril) e na bilheteria. O Teatro PUC fica na  Avenida Fued José Sebba, número 2004, no Jardim Goiás.