Chuva forte interdita ponte e causa estragos em Goiânia nesta sexta-feira (15)

Tempestade arrastou carros, derrubou árvores e ponte na Avenida T-9 precisou ser interditada. SMT diz que ação foi para a segurança dos motoristas


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 15/03/2019 às 16:45:02

Estragou causado pela chuva: No Setor Sudoeste, a enxurrada arrancou parte do asfalto (Foto: Mais Goiás)
Estragou causado pela chuva: No Setor Sudoeste, a enxurrada arrancou parte do asfalto (Foto: Mais Goiás)

A chuva, que começou por volta das 13h da tarde nesta sexta-feira (15) em Goiânia, causou vários estragos pela capital. Na Avenida T-9, a forte enxurrada levou vários carros. A ponte da avenida precisou ser interditada pelo Corpo de Bombeiros devido ao grande volume de água.

“Como a água estava em uma altura considerável, foi necessária a interdição para que não apresentasse perigo aos condutores. A defesa civil e a secretaria de infraestrutura estão avaliando a estrutura junto à SMT, mas aparentemente não houve danos”, afirma o assessor da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), Antônio Bento.

Também no Jardim América, uma árvore caiu, na Avenida C-12 com a C-38. Em vários pontos da cidade, como na Avenida T-6, no Setor Bueno; Avenida 87, no Setor Sul; e Avenida Altamiro de Moura Pacheco, na Cidade Jardim; o grande volume de enxurrada fez com que os motoristas redobrassem a atenção.  No Terminal Bandeiras, que fica no Jardim Europa, parte da cobertura da entrada do local foi levada pelo vento forte.

Na rua C-49, no Setor Sudoeste, a enxurrada arrancou parte do asfalto. Várias árvores foram derrubadas com o vento forte, como na Rua São Bento, no Bairro Ipiranga. Na região do Condomínio Privê Atlântico, Jardim Atlântico, choveu granizo.