Chuvas

Chuva derruba ponte na zona rural de Morrinhos

A ponte fica localizada na região da Serra. Corpo de Bombeiros interditou a via nos dois sentidos


Artur Dias
Do Mais Goiás | Em: 18/02/2020 às 17:56:55

(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
(Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Uma ponte caiu na madrugada desta terça-feira (18), na zona rural de Morrinhos, a cerca de 130 km de Goiânia. Segundo a Defesa Civil do município, a queda foi provocada pelas fortes chuvas que atingiram a região.

De acordo com o aspirante Ávila, do Corpo de Bombeiros, uma tromba d’água foi o que causou a destruição da ponte. “Choveu muito nesta madrugada e uma tromba d´água acabou derrubando a ponte, que era de madeira”.

O Corpo de Bombeiros realizou a interdição da via nos dois sentidos e comunicou à Prefeitura da cidade. Ainda de acordo com a corporação, o prefeito da cidade, Rogério Carlos Troncoso Chaves (PTB), anunciou que um caminho alternativo vai ser feito nos próximos dias até que a ponte seja reconstruída.

“Essa é uma estrada vicinal. Por isso, os moradores da região não estão isolados. Existem outros caminhos”, ressaltou o aspirante. “Temos cerca de 15 fazendas na região que deverão usar caminhos alternativos”.

O Mais Goiás tentou contato com a Prefeitura de Morrinhos, mas até o fechamento da matéria, às 18h04, as ligações não foram atendidas.