Christina Aguilera explica sumiço: preparações para a ‘Liberation Tour’

Esta será a primeira turnê da cantora pop em dez anos. Imprensa especializada aposta em um formato mais intimista e menos extravagante

Oi, sumida! rs. Depois do lançamento do disco Liberation em junho deste ano, Christina Aguilera lançou dois videoclipes e depois sumiu. Nesta quinta-feira (2), depois de muitas mensagens dos fãs, a popstar resolveu dar as caras no Stories do Instagram.

Segundo a publicação, Aguilera está ausente para fazer a Liberation Tour acontecer. “Lembrem-se sempre de que, mesmo que não ouçam falar de mim, meu tempo é gasto absorvendo e preparando um show completamente diferente de tudo que já tive antes. É para vocês!”, escreveu a cantora. “Tenho sentido muita saudade de vocês e estou muito animada para ousar em um novo mundo com vocês”, continuou.

Essa será a primeira turnê de Christina em dez anos. Ao contrário de outras turnês da cantora, a imprensa especializada aposta em um formato mais intimista. Algo mais low key vai ao encontro do álbum, que é o mais “cru” da popstar até então. O primeiro show está previsto para acontecer no dia 25 de dezembro, em Los Angeles.

 

Ouça Fall in Line, que deverá estar na nova turnê de Christina Aguilera: