FESTOU

Choro e reclamações: Tudo o que rolou na festa de gala do BBB 20

Manu colocou todo mundo para dançar, já Ivy reclamou das músicas. Confira outros momentos da festa no BBB 20, que está na reta final


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 16/04/2020 às 10:12:09

Manu colocou todo mundo para dançar, já Ivy reclamou das músicas. Confira outros momentos da festa no BBB 20, que está na reta final (Foto: Reprodução)
Manu colocou todo mundo para dançar, já Ivy reclamou das músicas. Confira outros momentos da festa no BBB 20, que está na reta final (Foto: Reprodução)

A festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16) não contou com discussões ou combinações de voto, mas foi marcante para os confinados do BBB 20. A emoção tomou conta dos brothers várias vezes, que também agradeceram muito por ainda estarem na casa.

A líder Manu chamou os brothers para dançar o hit “Don’t Start Now”, da cantora Dua Lipa. A coreografia de Manu tem sido muito comentada no Twitter, e dessa vez ela colocou até Babu na pista de dança. O momento, que já virou rotina nas festas do BBB 20.


Babu e Manu protagonizaram outro momento divertido da noite. Os dois brincaram de apresentadores dos Melhores e Piores do BBB 20. A dupla elencou as situações mais engraçadas do BBB, além de escolherem o melhor monstro, o melhor anjo, o mais vtzeiro, o mais treteiro, a mais treteira entre outras categorias.

Manu e Thelma gostaram bastante das músicas escolhidas para a festa, que trouxe Beatles, Queen e outros clássicos do rock internacional. “Gente, ‘All You Need Is Love’, Beatles é minha trilha sonora. Essa festa é minha, estou assustada”, disse Manu.

Rafa Kalimann se emocionou com clássicos do sertanejo e do pop brasileiro, e agradeceu a produção do BBB 20 pela playlist.

Mas quem não gostou muito da playlist da festa no BBB 20 foi Ivy. Ela reclamou para Mari que não estava com vontade de continuar bebendo. “Essas músicas estão muito ruins, quero coisa animada, amiga”, disse. “Não era você que disse que ia ficar doida, dar trabalho?”, riu Mari.

Contudo, todos os brothers cantaram, dançaram e agradeceram ao ouvir a música tema do BBB, a canção Vida Real, do cantor Paulo Ricardo. “Cheguei no top 6, que vitória, nem acredito, Brasil”, gritou Babu.

Durante a noite, Mari ainda tirou um tempo para agradecer a permanência no programa. “Foi surreal voltar do paredão, ver que as pessoas querem que eu fique. Ganhei uma segunda chance no BBB 20. Eu estava frustrada demais de não conseguir ganhar uma prova”, comentou.

BBB 20: Brothers reagem a nova data da final e sugerem revolta

*Com informações do UOL