JÁ ESTÃO DE QUARENTENA MESMO

Choro, discussão e prevenção; brothers reagem ao coronavírus no BBB 20

Daniel pegou uma barata, Gizelly fez Mari chorar e Marcela e Thelma ensinaram integrantes do BBB 20 a lavarem as mãos

bbb20

Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 17/03/2020 às 11:55:00

Daniel pegou uma barata com as mãos, Gizelly fez Mari chorar e Marcela e Thelma ensinaram integrantes do BBB 20 a lavarem as maõs
Daniel pegou uma barata com as mãos, Gizelly fez Mari chorar e Marcela e Thelma ensinaram integrantes do BBB 20 a lavarem as maõs

Na noite da última segunda-feira (16), os integrantes do BBB 20 ficaram chocados ao receberem informações sobre o coronavírus. Tiago Leifert e o médico infectologista Edimilson Migowski explicaram a situação para os brothers, que ficaram emocionados. Alguns chegaram a achar que se tratava da Terceira Guerra Mundial.

Contudo, logo após o alerta da pandemia do coronavírus, Daniel pegou uma barata com as mãos e não lavou as mãos em seguida. O brother levou uma bronca coletiva de Marcela, Thelma, Ivy, Gizelly e Pyong no banheiro da casa.

“Acorda pra vida! Você lavou essa mão?”, gritou Ivy. “Passei álcool em gel. Barata não tem vírus”, respondeu Daniel. Ivy continuou: “Não, imagina, só vem do esgoto”. O integrante do BBB 20 não admitiu o erro, e continuou reclamando. “Daniel, não pode. Certo?”, interrompeu Marcela.

Logo após a edição ao vivo do BBB 20, Gizelly fez Mari chorar ao citar o namorado dela, o ex-BBB Jonas. Tiago Leifert falou para Mari usar o raio-x e pedir para o namorado não ir para a academia. Quando o programa acabou, Gizelly disse:

“Com certeza o Jonas está indo”. Mari se desesperou e começou a chorar no BBB 20: “Para, você é louca, não fala isso para mim não”. Ao ver a reação da ex-panicat, Gizelly pediu desculpas e Mari foi consolada pelo restante da casa.

Através das redes sociais, o ex-BBB Jonas afirmou que está de “autoquarentena” em casa, e não está indo para a academia.

“Kkkkk não to indo treinar não! To de buenas em casa. Aproveitando pessoal, vamos colocar em prática a palavra “resiliência”. Capacidade de recuperar de situações de crise e aprender com ela. É ter a mente flexível, o pensamento otimista e não deixar que a dificuldade o domine”, publicou Jonas.

Ainda na noite da última segunda-feira no BBB 20, Marcela e Thelma, médicas por formação, resolveram ensinar aos brothers a forma correta de lavar as mãos, assim que ficaram sabendo sobre a pandemia de coronavírus.

“Lá fora, a gente faz de uma forma muita mais estéril do que aqui. Porque, aqui, a gente só vai fazer de uma forma que fique mais seguro e limpo”, disse Thelma.

Marcela ensinou as etapas da lavagem que envolviam: mãos, dorso, dedos, unhas e antebraço. Os participantes do BBB 20 também receberam álcool gel da produção do programa.

BBB 20: ‘Não faço questão da proteção de vocês’, desabafa Flayslane

*Com informações do UOL