Separação

Chega ao fim o casamento de Carlinhos Cachoeira e Andressa Mendonça

O casal estava junto há 8 anos e tem uma filha. A separação foi confirmada pela assessoria de Carlinhos Cachoeira

Brasil

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 08/02/2020 às 20:51:49


Após 8 anos, chegou ao fim o casamento de Carlinhos Cachoeira com a empresária Andressa Mendonça.

A separação foi confirmada em nota enviada ao Mais Goiás no final da tarde deste sábado pela assessoria de imprensa de Carlinhos Cachoeira.

O casal já está separado há dois meses, mas só agora que foi comunicado oficialmente.

Leia a nota na íntegra:

“As boas histórias são feitas de grandes momentos. Mas as histórias que verdadeiramente marcam a nossa vida conseguem ter três grandes pontos positivos: o começo, o meio e o fim. Afinal, o amor perene – aquele que dura por anos e anos – é feito de uma construção de respeito, reciprocidade e compreensão.

Assim é a minha história com a Andressa: marcante, perene, para sempre. Conseguimos construir um universo de amor e reciprocidade que nos deu uma filha. A nossa maior herança é marcada por memórias do que vivemos mas, principalmente, de expectativas do futuro: temos em nossos próximos anos o sonho que todos os pais possuem. Aquele de viver algo grande, verdadeiro e bom projetado nos filhos.

Neste momento de hiato entre nós dois, fica o que há de melhor: o respeito. O respeito pela memória, pelo carinho, pelos momentos. E pela grande mulher que Andressa se tornou nos momentos de nossa confiança mútua.

Encerramos este nosso ciclo com a alegria de quem fez o que há de melhor, de quem entregou o que há de melhor dentro de si.

Daí a nossa leveza. Daí a nossa serenidade: se a vida é feita de momentos, nós soubemos aproveitar e entregar ao outro o que de melhor tivemos.

Esta é a minha memória e o melhor sentimento que a Andressa poderia nos proporcionar: a nossa história.

E que a vida nos revele ainda boas e novas surpresas.

Obrigado, Andressa! Por tudo.
Mas principalmente pela esperança de vivermos no futuro de nossa filha os nossos grandes dias.”