ELEIÇÃO | GOIÂNIA

Chapas de Vanderlan e Maguito definem horários e locais de votação

Votação do segundo turno acontece neste domingo, 29 de novembro


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 27/11/2020 às 18:40:44

Urna eleitoral (Imagem: Getty Images)
Urna eleitoral (Imagem: Getty Images)

Os membros das campanhas da Maguito Vilela (MDB) e Vanderlan Cardoso (PSD) já definiram o local e horário de votação, no próximo domingo (29). O candidato pessedista à prefeitura de Goiânia vota, às 10h, no Colégio Estadual Jardim Novo. Em seguida, o vice na chapa, Wilder Morais (PSC), vai ao colégio Marista para confirmar sua opção.

Já o vice de Maguito Vilela, Rogério Cruz (Republicanos), segue, junto do presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, para votar na Faculdade Araguaia, no setor Bueno. Depois é a vez de Daniel, que, às 11h, vota na Escola Municipal João Clarimundo de Oliveira, no bairro Água Branca.

A assessoria de Vanderlan ainda não informou quando realiza a coletiva de imprensa, após a apuração. A coligação de Maguito, por sua vez, antecipou que deve falar aos jornalistas às 18h30, no AlphaPark Hotel, no Residencial Alphaville Flamboyant.

Este ano, por causa do novo coronavírus, o horário votação foi ampliado. Segundo a justiça eleitoral, o período de 7h às 10h é preferencial para pessoas maiores de 60 anos.