Tráfico de Drogas

Cerca de uma toneleda de maconha é apreendida em residência do Setor Rio Formoso, em Goiânia

Polícia Militar também apreendeu 20 quilos de haxixe. Uma das pessoas detidas confessou que droga é de origem paraguaia


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 05/01/2019 às 09:41:19

Droga apreendida em janeiro (Foto: Divulgação/PM)
Droga apreendida em janeiro (Foto: Divulgação/PM)

Cerca de uma tonelada de maconha e 20 quilos de haxixe, oriundos do Paraguai, foram apreendidas na tarde desta sexta-feira (4) dentro de uma residência no Setor Rio Formoso, em Goiânia. Um jovem, de 20 anos, que não teve a identificação divulgada, foi preso e sua namorada, uma adolescente de 16, foi apreendida.

Segundo a Polícia Militar (PM), a apreensão foi realizada a partir de outra ação realizada no último dia 2. Na ocasião, os policiais apreenderam 20 quilos da droga e uma pessoa foi presa. Porém, os policiais receberam informações sobre a chegada de um carregamento com grande quantidade de maconha e passaram a monitorar a região.

Na tarde de ontem, os policiais presenciaram uma movimentação estranha na residência do Setor Rio Formoso e, ao entrarem no local, os militares encontraram a  droga acondicionada em um dos cômodos do imóvel. O jovem detido já possuía passagens por  roubo, furto e tráfico e também teria sido solto recentemente da cadeia de Edéia. Ele confessou que o entorpecente é de origem paraguaia e que seria distribuído em cidades da região, além de Brasília e Rio de Janeiro.

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.