Do Mais Goiás

Centro Livre de Artes oferece mais de 470 vagas para cursos online

As vagas são para os cursos de Artes Visuais, Artes Cênicas e Oficina Integrada

Centro Livre de Artes oferece mais de 470 vagas para cursos online
As inscrições iniciam nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

Na próxima terça-feira (22), a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) abre a temporada de matrículas no Centro Livre de Artes (CLA), localizado no Bosque dos Buritis, para os cursos de Artes Visuais, Artes Cênicas e Oficina Integrada. São mais de 473 vagas disponíveis e a previsão é que as aulas do segundo semestre tenham início no dia 2 de agosto.

O processo de inscrições será feito em formato completamente online, podendo ser realizadas até 30 de junho, por meio de formulário disponibilizado para cada núcleo artístico de interesse. No ato do cadastro, o candidato deve informar dados pessoais, nome do curso pretendido e o número da turma. O formulário e mais informações da ementa, estão disponíveis neste link. Basta ler e aguardar o período de matrículas.

Importante lembrar que a efetivação da matrícula será feita por ordem de recebimento do formulário, encerrando assim que o número de vagas para cada curso for preenchido. A confirmação será feita com cada aluno pela equipe de atendimento do Centro Livre de Artes, via e-mail.

Por conta da pandemia de Covid-19, as aulas estão sendo realizadas em formato híbrido, com opções online, semipresencial e algumas modalidades podendo ser presenciais ao ar livre – de acordo com o avanço da vacinação na cidade e o andamento da reforma da estrutura da escola.

Os cursos livres e oficinas são realizados nas plataformas digitais e aplicativos: WhatsApp, Telegram, TeamLink, Google Meet e/ou Zoom. Já os cursos online ao vivo com certificação pelas plataformas Google Classroom, Zoom e/ou TeamLink.

Calendário de inscrições do Centro Livre de Artes

  • 22 e 23 – Inscrições para os cursos de Artes Visuais
  • 24 e 25 – Inscrições para os cursos de Artes Cênicas
  • 29 e 30 – Inscrições para os cursos da Oficina Integrada

Para obter mais informações e tirar dúvidas, entre em contato por meio do WhatsApp (62) 8412-4785, ou envie e-mail para [email protected]

Leia também: