Laylla Alves
Do Mais Goiás

Centro Livre de Artes abre matrículas para cursos gratuitos em Goiânia

São mais de 1,2 mil vagas em cursos e oficinas online ou semipresenciais

Centro Livre de Artes abre matrículas para 2021 - goiânia - cursos - on-line - gratuitos

O Centro Livre de Artes (CLA) de Goiânia abriu, nesta segunda-feira (25), inscrições para 1,2 mil vagas para cursos e oficinas on-line ou semipresenciais gratuitos, nas áreas de artes visuais, artes cênicas, dança e música. Os candidatos devem se inscrever até dia 19 de fevereiro.

Para fazer a matrícula, o candidato tem que ter mais de cinco anos, preencher e enviar um formulário que está disponível no site da Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia. As inscrições serão efetuadas em ordem de recebimento do formulário devidamente preenchido.

Após a inscrição, a equipe de atendimento do Centro Livre de Artes entrará em contato por e-mail com o aluno confirmando a inscrição. Vale lembrar que cada candidato pode se inscrever em apenas uma modalidade.

Os cursos são nas áreas de: Artes Cênicas, formação continuada em Danças Circulares Sagradas, Artes Visuais, Música e Oficinas Integradas de Dança de Salão, Yoga, Alongamento, Ballet, Exercícios Funcionais, Ritmo, Danças Urbanas, Hip Hop e Breack Dance, Danças Populares e Afro-Brasileiras, Jogos Corporais e Percussão, Capoeira, Teatro, Desenho, Pintura, Mangá e Moda.

Calendário de matrículas:

  • 25 e 26 de janeiro – Artes Cênicas e curso de formação continuada em Danças Circulares Sagradas
  • 1º e 2 de fevereiro – Artes Visuais
  • 3 de fevereiro – Artes Visuais (Listados módulo II)
  • 8 a 10 de fevereiro – Música (Alunos veteranos)
  • 11 de fevereiro – Música (Alunos Novatos)
  • 17 a 19 de fevereiro – Oficinas Integradas

Aulas

As aulas começam no dia 22 de fevereiro. Há opções online e semipresenciais. As atividades serão prioritariamente ministradas nas plataformas digitais WhatsApp, Telegram, TeamLink e/ou Zoom, assim como as certificações. Algumas modalidades podem ser presenciais ao ar livre, de acordo com o progresso da vacinação contra a Covid-19, a autorização dos órgãos governamentais e o andamento da reforma estrutural da escola.

Para mais informações basta entrar em contato com o Centro Livre de Artes pelo e-mail [email protected], pelo telefone (62) 9 8412-4785 ou pelas redes sociais.

*Com informações da prefeitura de Goiânia

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500