Central de Monitoramento de tornozeleiras eletrônicas em Itumbiara é incendiada

Informações preliminares apontam que três homens quebraram os vidro do local e atearam fogo na sala na noite desta terça-feira




A Central de Monitoramento de tornozeleiras eletrônicas, em Itumbiara, foi incendiada na noite desta terça-feira (26). Segundo informações preliminares, três homens quebraram os vidros do local por volta das 20 horas e atearam fogo na sala.

Os suspeitos fugiram após a ação. A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) informou, em nota, que os indícios apontam o indêndio como ato criminoso e que, no momento, o local passa por perícia para confirmar a suspeita.

O incêndio, de acordo com a SSPAP, não atingiu os prontuários pessoais. A secretaria também informou que já foram tomadas as medidas necessárias para apuração dos fatos.

A SSPAP ainda esclareceu, em nota, que o monitoramento dos presos de Itumbiara e região já estava sendo feito pela Central de Goiânia. “Em breve, será inaugurada uma nova sede em Itumbiara, que vai funcionar dentro do Batalhão da Polícia Militar da cidade”, diz o texto.