Trânsito

Cem carros são autuados e 12 apreendidos próximo a galpão de loja de móveis na BR-153, em Goiânia

Veículos estavam estacionados sobre a pista de rolamento e isso causou um grande congestionamento nas pistas marginal e principal

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 14/02/2020 às 18:09:07

Cem carros são autuados e 12 apreendidos próximo a galpão de loja de móveis na BR-153, em Goiânia (Foto: Divulgação/PRF)
Cem carros são autuados e 12 apreendidos próximo a galpão de loja de móveis na BR-153, em Goiânia (Foto: Divulgação/PRF)

Cem carros foram autuados e 12 apreendidos durante uma promoção no galpão de uma loja de eletroeletrônico na BR-060, em Goiânia, nesta sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grande fluxo de veículos causou congestionamento nas pistas marginal e principal da rodovia.

Ainda de acordo com a corporação, ao chegarem no local, os agentes encontraram diversos veículos estacionados sobre a pista de rolamento da via de trânsito rápido e no canteiro central. Por causa do tumulto provocado pelos veículos estacionados em lugares impróprios, foram acionados guinchos. Os motoristas foram autuados pelas irregularidades praticadas.

Segundo a PRF, estacionar sobre o canteiro central causa provoca multa de R$ 195,23 e sobre a pista de rolamento de trânsito rápido infração R$ 293,47.