FolhaPress

Casal unido há 66 anos canta em reencontro após internação por covid; veja

Idosos foram separados no início deste mês

Dois idosos, juntos há mais de 66 anos, foram separados no início deste mês, ao serem internados em decorrência da covid-19. - Casal unido há 66 anos canta em reencontro após internação por covid; veja
Casal unido há 66 anos canta em reencontro após internação por covid (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Dois idosos, juntos há mais de 66 anos, foram separados no início deste mês, ao serem internados em decorrência da covid-19. Comovida com a história de amor do casal, a equipe do Hospital São Vicente de Paula, no Rio de Janeiro, decidiu fazer um agrado à dupla e organizou um encontro emocionante entre eles no Centro de Tratamento Intensivo.

Oswaldo Bellizi, de 95 anos, não escondeu a emoção de reencontrar a amada, Iolanda Bellizi, de 90, após o tempo em que foram tratados em leitos separados. De mãos dadas à mulher, ele aproveitou o embalo da canção “Como é Grande o Meu Amor por Você”, de Roberto Carlos, colocada pela equipe médica, e cantou, jurando seu amor para ela, que o acompanhou nos versos da canção.

Segundo o hospital, o encontro aconteceu no sábado (12), em que se comemorou os dias dos namorados, e foi organizado como parte de um projeto que promove um atendimento humanizado e personalizado.

Conforme reportado pela Rede Globo, o casal não apresenta um quadro grave da doença e está bem. Ambos devem receber alta em breve para que Oswaldo siga ao lado de Iolanda, com suas juras de amor após praticamente uma vida inteira juntos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Hospital São Vicente de Paulo (@hsvprj)