Polícia

Casal suspeito de assassinar PM é preso em Goiânia

O casal foi reconhecido por uma vítima de roubo





//

Policiais do Giro (Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva) de Aparecida de Goiânia prenderam na tarde desta terça-feira (13/01) um casal suspeito de matar o soldado da Polícia Militar (PM) Alexandre Lucena de Souza, 28 anos, na madrugada do último domingo (11/01), no Setor Garavelo B, em Goiânia. A prisão aconteceu em uma casa, no Jardim Itaipu, em Aparecida de Goiânia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos foram localizados e detidos após uma pessoa, que teve o celular roubado pelo casal pouco antes do assassinato do militar, reconhecer o homem por meio de uma foto no livro de ocorrências.

De acordo com a PM, na abordagem ele estava com a namorada que seria aliada dele. Os suspeitos estavam com 1,5 Kg de maconha e uma arma de fogo.  Ainda de acordo com a PM, Denilson tem mais de 15 passagens pela polícia.

O casal foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), onde prestou depoimento.

Segundo o delegado Thiago Torres, responsável pelo caso, o casal é apenas suspeito e que foi detido pelo crime de tráfico e porte de arma. De acordo com o delegado, ainda não há provas de que o casal tenha praticado o assassinato do soldado.

A rapaz continua preso, mas sua namorada, de 19 anos, já foi liberada.

Aguarde! Essa notícia ainda está sendo atualizada.