EM RIO VERDE

Casal que usava táxi para traficar é preso com 90kg de maconha

A mulher detida era a responsável por distribuir e controlar a droga pertencente a um detento do sistema prisional de Rio Verde


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 30/10/2020 às 10:24:15

Um casal que usava táxi para tráfico de drogas foi preso com 90kg de maconha, em Rio Verde, na noite de quinta-feira (29). (Foto: divulgação/PM)
Um casal que usava táxi para tráfico de drogas foi preso com 90kg de maconha, em Rio Verde, na noite de quinta-feira (29). (Foto: divulgação/PM)

Um casal foi preso por tráfico de drogas, em Rio Verde, na noite de quinta-feira (29). A dupla, segundo informações da Polícia Militar (PM), utilizava um táxi branco para entregar as substâncias ilícitas e despistar fiscalizações. Com eles, foram apreendidos cerca de 90 kg de maconha.

O crime foi descoberto após denúncia anônima enviada ao WhatsApp do Comando de Policiamento Especializado (CPE) de que um táxi estaria sendo utilizado para fazer entregas de maconha na cidade. Os policiais, então, intensificaram patrulhamento e visualizaram um veículo com as mesmas características, estacionado em frente a um sobrado no Centro de Rio de Verde.

De acordo com a PM, o táxi era dirigido por um homem que não teve a idade e nome revelados. Dentro do carro, foram encontrados 2 kg de maconha. Ao adentrar o sobrado, as equipes localizaram mais de 70 peças de maconha, balança de precisão e cadernos de contabilidade do tráfico de drogas.

No imóvel, os militares também prenderam uma mulher que distribuía e controlava a droga pertencente a um detento do sistema prisional de Rio Verde. Com apoio de cães farejadores, foram encontradas mais porções de maconha nas dependências da casa.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade, onde ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.