Acidente aéreo

Casal que morreu após queda de avião tem os corpos velados em Jataí

Segundo familiares, vítimas estavam a caminho de fazenda, em Doverlândia.




Os corpos de Acácio de Carvalho Neto e sua esposa, de 42 anos, e a Tatiane Carvalho Camilo, de 39, vítimas da queda de um avião monomotor estão sendo velados na manhã deste sábado (29) no centro comunitário da Paróquia Divino Espírito Santo, na cidade de Jataí, no sudoeste do estado. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (29).

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles teriam decolado por volta das 16h30 em um monomotor Cessna 150, que caiu poucos minutos depois, em uma lavoura na BR-158, próximo ao aeroporto. Com o impacto da queda, o avião explodiu. Os bombeiros agiram para apagar as chamas e fazer o rescaldo para evitar que elas voltassem a se propagar. Em seguida, a Polícia Técnico-Científica periciou o local e retirou os corpos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Acácio era produtor rural e os dois estavam indo em direção à fazenda quando o avião caiu. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) foi acionado ontem mesmo para apurar o que teria provocado a queda.

O sepultamento do casal está previsto para acontecer na manhã deste sábado no Cemitério São Miguel.