INUSITADO

Casal que escondia drogas em árvores é preso em Heitoraí; vídeo

Homem e mulher foram presos com pasta base de cocaína e crack em uma chácara


Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 09/05/2020 às 09:44:25

Policiais militares prendem casal que escondia drogas em árvores em Heitoraí (Foto: Reprodução/ PM)
Policiais militares prendem casal que escondia drogas em árvores em Heitoraí (Foto: Reprodução/ PM)

Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso em Heitoraí, na região central do estado. A droga comercializada estava escondida em troncos e folhas de árvores em uma chácara na zonal rural do município.

A polícia chegou até o casal após denúncia anônima. Ao avistar os policiais, a mulher quebrou o celular utilizado para negociar as drogas. O homem tentou fugir. 

No entanto, os policiais conseguiram alcançar e capturar o suspeito. Logo depois, prenderam a mulher, que estava na casa da propriedade. 

Durante a averiguação, a Polícia Militar encontrou duas porções de pasta base de cocaína, pesando 145 gramas; 13 porções em pedras de crack, com 306 g. Além disso, os policiais encontraram R$ 4.632, provavelmente fruto do tráfico, três aparelhos de celular, uma balança de precisão e diversas embalagens plásticas para acondicionar as drogas.

Imagens

Dois vídeos mostram o momento em que os policiais encontraram as drogas. Em um deles, mostra um militar tirando uma sacola plástica de um tronco de árvore. O segundo vídeo mostra outro policial pegando uma sacola cheia de pasta base e uma balança em uma árvore, como se fossem frutos.