Contrabando

Casal é preso transportando armas, munições e anabolizantes, em Anápolis

Agentes apreenderam uma grande quantidade de produtos eletroeletrônicos, duas pistolas, dezenas de munições para as respectivas armas e 800 anabolizantes


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 23/04/2019 às 10:50:51

(Foto: Divulgação / PRF)
(Foto: Divulgação / PRF)

Um casal foi preso, na madrugada desta terça-feira (23), após ser flagrado transportando armas, munições e anabolizantes contrabandeados, na BR 060, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Os produtos teriam sido adquiridos em Ciudad Del Este, no Paraguai, e seriam revendidos em Brasília.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe decidiu abordar o veículo ao perceber que estava com defeitos no sistema de iluminação. Durante a abordagem foram identificados uma mulher, de 24 anos, condutora do Toyota Corolla e um homem, de 29 anos, passageiro.

Ao checar as malas do casal, os agentes se surpreenderam com uma grande quantidade de produtos eletroeletrônicos, duas pistolas, dezenas de munições para as respectivas armas e aproximadamente 800 anabolizantes. Os itens estavam dispostos em meio às roupas e mochilas levadas no interior do veículo.

Os suspeitos foram presos em flagrantes e conduzidos para a Polícia Federal (PF) de Anápolis. Na corporação, policiais notaram que alguns frascos estariam com uma substância parecida com metanfetamina. O homem negou e alegou que se tratam de sais de testosterona. Uma perícia será realizada na sede da PF, em Goiânia, ainda nesta terça-feira, para confirmação.