Carga pesada

Casal é preso transportando 37 kg de maconha na Avenida Anhanguera

Os dois faziam uma viagem de Uber no momento da prisão. Ambos iam para uma cidade do interior, onde toda a droga seria comercializada


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 02/01/2019 às 17:23:05

(Foto: Divulgação/PM)
(Foto: Divulgação/PM)

Na manhã desta quarta-feira (02), por volta das 11h, um casal foi detido com 37 kg de maconha nas proximidades do Terminal Dergo, no setor Aeroviário. Os dois faziam uma viagem por meio de aplicativo no momento da ocorrência. O destino era a cidade de Goianira, a 31 quilômetros de Goiânia.

Após suspeitarem dos indivíduos, o Batalhão de Terminal abordou o casal sentido Terminal Padre Pelágio ao Dergo. O condutor do veículo era o motorista de aplicativo, o qual informou que o casal embarcou no setor Jardim Novo Mundo e tinham como destino o município de Goianira.

Ao revistarem os pertences dos suspeitos, os 37 kg de maconha foram encontrados escondidos em uma mala. Segundo os indivíduos, toda a droga seria vendida na cidade destino. Foi dada voz de prisão por tráfico de drogas e procedido o encaminhamento de ambos para os procedimentos de praxe.

(Foto: Divulgação/PM)

Batalhão de Terminais

Criado pelo Governo de Goiás em abril de 2018, o Batalhão de Terminais da Polícia Militar funciona de modo permanente nos terminais de ônibus de Goiânia, atuando no policiamento em tempo integral, com foco especial nas linhas do Eixo Anhanguera. Em dezembro, a PM iniciou um patrulhamento voltado para mulheres, com equipes compostas exclusivamente por policiais mulheres.