Na GO-060

Casal é preso transportando 10 quilos de dinamite

O suspeito disse que não sabe no que os explosivos seriam usados.




Policiais militares da 15º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam no final da tarde desta terça-feira (12/08) um casal suspeito de participar de uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos.

Segundo informações do comandante da 15º CIPM, major Hrillner Braga Ananias, a equipe chegou até os suspeitos identificados como Wender Lopes de Amorim e sua esposa, Anaian M. de Araújo, após receber uma denúncia sobre pessoas em atitude suspeita na rodovia dos romeiros.

O homem contou à polícia que havia sido contratado, por alguém de dentro da penitenciária, para entregar as bananas de dinamite a um homem desconhecido. O suspeito disse que não sabe no que os explosivos seriam usados.

Uma equipe da Companhia de Operações Especiais (COE) foi acionada detnou os explosivos. Durante a ação, o trânsito na rodovis ficou interditado nos dois sentidos por cerca de 2 horas.

A mulher, que não tem passagem pela polícia, o seu esposo, que tem registro por roubo e estupro, foram encaminhados para o DP.

Tópicos