Tráfico

Rotam fecha laboratório de lança-perfume, em Goiânia

Um casal foi preso. Gustavo Almendes Correa confessou ser o proprietário do 'negócio'

Cidades

Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 15/03/2018 às 12:07:50

(Foto: Polícia Militar)
(Foto: Polícia Militar)

Uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prendeu na tarde de quarta-feira (14), em Goiânia, um casal suspeito de envolvimento no tráfico de drogas. Na casa deles, os policiais encontraram um laboratório de fabricação de lança-perfume.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe chegou até o casal depois de abordarem Jéssica Lorraine Roldão Garcia, de 21 anos, em atitude suspeita no Setor Cidade Verde, na capital. Ela, que já tem passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, levou os policias até a sua casa onde os agentes encontraram o laboratório de fabricação de lança-perfumes.

Durante a abordagem, ela informou aos policiais que o dono do laboratório seria Gustavo Almendes Correa, de 32 anos, também com passagens por tráfico de drogas e receptação. Os policiais foram até o endereço informado por Jéssica e encontraram o suspeito no Bairro São Francisco, em Goiânia. Ele confessou ser o proprietário do laboratório.

O casal foi preso e apresentado na Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles passarão por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (15)

(Foto: Polícia Militar)

(Foto: Polícia Militar)