PRISÃO

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Piracanjuba

Com o casal foi apreendido um caderno com anotações do comércio de drogas e dezenas de porções de crack e maconha fracionadas para a venda

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 14/07/2019 às 15:47:41

Polícia Civil prendeu casal em Piracanjuba (Foto: Divulgação/PC)
Polícia Civil prendeu casal em Piracanjuba (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil (PC) prendeu em flagrante o casal Daniel Junior Pinheiro Damasceno, 20 anos, e Pollyana Machado de Paula, 21, por tráfico e associação ao tráfico de drogas. O caso aconteceu na última quarta-feira (10) em Piracanjuba, município a 86 quilômetros de Goiânia.

“Após investigações baseadas em denúncias anônimas, os policiais apuraram que o casal estaria mantendo um comércio de drogas em sua residência, situada no Setor Sebastião de Oliveira. A casa foi monitorada e os policiais abordaram um usuário de 41 anos saindo do local após adquirir cinco pedras de crack. Diante do flagrante, o indivíduo foi detido e os policiais fizeram buscas na residência” lê-se na ocorrência.

De acordo com a PC, foi apreendido um caderno com as anotações do comércio de drogas, dinheiro, dezenas de porções de crack e maconha fracionadas e prontas para a venda, além de diversos objetos recebidos em troca da venda da droga.

A corporação informou que Daniel possui ficha criminal pelos crimes de lesão corporal e porte de arma. Ele e Pollyana foram conduzidos à Delegacia de Piracanjuba, e autuados pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de detenção.