Cidades

Casal é preso suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Goiânia

Os dois tentaram fugir da polícia, mas foram localizados dentro de um galinheiro da casa vizinha. Na residência foram apreendidos armas, munições e drogas


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 28/08/2018 às 10:24:45


A mulher está grávida de quatro meses. (Foto: Divulgação/PM)
A mulher está grávida de quatro meses. (Foto: Divulgação/PM)

Um casal foi preso suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (27), no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Na casa do casal, os policiais localizaram armas, munições e drogas. Durante a tentativa de abordagem eles tentaram fugir, mas foram localizados pela equipe do Choque dentro de um galinheiro de uma casa vizinha.

Assim que a equipe recebeu a informação do Choque Denúncia, policiais do Choque Supervisão deslocaram até o endereço informado, momento em que encontraram Yuri Miranda do Vale em frente a residência. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir com sua esposa, que está grávida de quatro meses, pulando muros das casas vizinhas e se enconderam dentro de um galinheiro. Os policiais encontraram o casal e posteriormente realizaram as buscas dentro da residência.

Segundo a corporação, no local foram encontrados um revólver calibre 38, 24 munições de 38, duas munições de 762, 1 quilo e meio de maconha, 400 gramas de crak, 300 compridos de ecstasy, além de 24 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão.

O casal, que já tem várias passagens pela polícia, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.