Esquema frustrado

Casal é preso por tráfico de drogas, na GO-070, em Goianira

Ao todo, com o casal foram apreendidas oito peças de maconha e várias pequenas porções prontas para o consumo (somando mais de 4 kg de droga), 200 gramas e uma balança de precisão


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 22/10/2019 às 12:23:22

Drogas eram levadas no escondidas debaixo do banco do passageiro; casal já tinha várias passagens pela polícia (Foto: Divulgação / PM)
Drogas eram levadas no escondidas debaixo do banco do passageiro; casal já tinha várias passagens pela polícia (Foto: Divulgação / PM)

Um homem e uma mulher foram presos, nesta segunda-feira (21), suspeitos de tráfico de drogas. O flagrante foi feito durante patrulhamento de rotina na GO-070, em Goianira, na Grande Goiânia. O casal, que já possuía passagens pela polícia, levava as drogas no interior de um carro de passeio para serem vendidas na cidade onde viviam, Itaberaí.

Os ocupantes do veículo, Helen Patrícia Sales e Marcos Pedro da Silva, tentaram fugir ao notarem a presença da viatura policial, mas foram interceptados. O casal tem passagens pelos crimes de lesão corporal, ameaça e tráfico de drogas. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante busca veicular, foram encontradas oito peças de maconha. Aos policiais, Marcos confirmou que as drogas seriam vendidas em Itaberaí e declarou que em sua casa tinham mais porções de entorpecentes.

Equipe deslocou até a residência de Marcos e encontrou várias porções de maconha, 200 gramas da pasta base para refino de cocaína e uma balança de precisão. A dupla foi presa e, posteriormente, encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC), em Trindade.

O Mais Goiás tentou contato com a Central através de ligação, às 11h02 desta terça-feira (22), mas nossas chamadas não foram atendidas. 

(Foto: Divulgação / PM)

(Foto: Divulgação / PM)

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira